Sunday, April 08, 2007

TODO MUNDO NA PALMA DA MÃO


Ademir

Olha ai quem chegou pra ficar
É meu samba io io
Com cavaco pandeiro e ganzá
É meu samba ia ia
Deixa o povo cantar...
Na maior emoção...
Vamos juntos na palma da mão
Quem vem da favela, quem vem da cidade.
Tem capacidade segura o refrão
Já tem gente boa sambando à vontade
Meu samba virou tradição
Tem partido alto tem samba de roda
Tem jongo, tem samba canção.
E quem tem coragem segura na palma da mão
Olha ai quem chegou...
A tia sapeca dá no nas cadeiras
Menina faceira faz imitação
Vovô saliente na luz do repente
Versou... Quanta disposição
E a galera tocando a Vera
Naquele swing que satisfação
E meu povo batendo na palma da mão
A mamãe o papai a vizinha
O sobrinho a sobrinha, na empolgação.
Faz coro e segura o pagode na palma da mão

Vamos lá segurar a corrente na força da mente e do coração

Eu também já cai nesse samba sou filho de bamba de alto escalão

Vamos lá pra fazer a corrente na força da mente e do coração

Quem não dança segura a criança o corpo balança na empolgação

Esse samba é samba de verdade em toda cidade virou tradição










No comments: