Wednesday, December 13, 2006

volupia de amar

Ademir e Taís Campos

Se amar é assim... Que bom é amar
Quero me entregar... mesmo proibido
Só quero você... Acariciar
Não sabe distante de ti o que tenho sofrido

O teu perfume me invade a cada manhã
Eu sinto no ar um cheiro de maça
Teu corpo roçando no meu...
Não sai do pensamento
Fico pensando em você e sempre um tormento
Que este amor proibido nunca tenha fim
Sem você não agüento...

Vem pra mim
Quero sorrir... Quando ao seu lado amanhecer
Sentir de perto o seu perfume e enlouquecer
Dentre os seus BEIJOS na volúpia de te amar
Só quero amar...

Vem pra mim
Essa distância nosso amor vai superar
E na lembrança o brilho deste teu olhar
É que me faz sonhar
Reascendeu na minha vida esta chama
Não faz sofrer esta pessoa que te ama...

Não faz assim... Aceite esse doce amor.
Não faz assim... Volta correndo minha flor.

No comments: